Valores de Inscrição SBTMO 2024
Associado | 1º Lote – 20/02 a 19/05 | 2º Lote – 20/05 a 30/07 | No local |
---|---|---|---|
ASSOCIADO Médico | R$ 540,00 | R$ 595,00 | R$ 720,00 |
ASSOCIADO Outros profissionais | R$ 270,00 | R$ 330,00 | R$ 450,00 |
ASSOCIADO Residente | R$ 190,00 | R$ 240,00 | R$ 310,00 |
ASSOCIADO Pós-graduando | R$ 190,00 | R$ 240,00 | R$ 310,00 |
ASSOCIADO Estudante de graduação
| R$ 100,00 | R$ 120,00 | R$ 220,00 |
Não Associado | 1º Lote – 19/02 a 19/05 | 2º Lote – 20/05 a 30/07 | No Local |
---|---|---|---|
NÃO ASSOCIADO Médico | R$ 740,00 | R$ 795,00 | R$ 925,00 |
NÃO ASSOCIADO Outros profissionais | R$ 455,00 | R$ 510,00 | R$ 640,00 |
NÃO ASSOCIADO Residente | R$ 240,00 | R$ 290,00 | R$ 360,00 |
NÃO ASSOCIADO Pós-graduando | R$ 240,00 | R$ 290,00 | R$ 360,00 |
NÃO ASSOCIADO Estudante de graduação
| R$ 160,00 | R$ 180,00 | R$ 250,00 |
Visitantes/Visitor | – | – | R$ 145,00 |
Não inscrito no congresso | Warm up day | Meet the professor |
---|---|---|
ASSOCIADO e Não Associado | R$ 170,00 | R$ 105,00 |
Programação Geral do Congresso
*Congressistas inscritos no Congresso têm acesso às atividades do Warm Up Day sem taxa de inscrição extra. Basta realizarem as inscrições previamente para garantir a vaga.
Não congressistas que desejem participar de uma ou mais atividades isoladamente (sem adesão ao Congresso) devem se inscrever e quitar a taxa da referida atividade. (vide valores na tabela)
** Reuniões Glam e EBMT e as “Apresentações orais” são atividades restritas a Congressistas. Basta inscrever-se previamente e não há custo extra como workshops. Estas atividades não podem ser adquiridas isoladamente como os workshops e demais encontros do Warm Up Day.
SALA 01 – Patativa do Assaré
8:00 – 10:00 VI Workshop FACT
10:30 – 12:30 V Workshop Práticas de Laboratório
13:00 – 14:00 SATÉLITE
14:30 – 16:00 3º Workshop de Terapia Celular
16:30 – 17:30 3º Workshop de Terapia Celular
SALA 02 – Belchior
8:00 – 10:00 Encontro Multiprofissional: Saúde mental
10:30 – 12:30 Encontro Multiprofissional
13:00 – 14:00 SATÉLITE
14:30 – 16:00 Encontro Multiprofissional
16:30 – 17:30 APRESENTAÇÕES ORAIS MULTIS
SALA 03 + 04 PLENÁRIA – Rachel de Queiroz
18:00 – 19:00 Abertura oficial
SALA 05 – José de Alencar
8:00 – 09:00 Encontro GLAM
09:00 – 10:00 Encontro CMW/EBMT
10:30 – 12:30 Jovem Transplantador
13:00 – 14:00 SATÉLITE
14:30 – 16:00 Vacinação
16:30 – 17:30 Doenças Autoimunes
SALA 06 – Fagner
8:00 – 10:00 Workshop DECH
10:30 – 12:30 Workshop DECH
13:00 – 14:00 SATÉLITE
14:30 – 16:00 IV Workshop DRM
16:30 – 17:30 IV Workshop DRM
SALA 07 – Expedito Seleiro
8:00 – 10:00 Workshop Oncologia Pediátrica SBTMO & SOBOPE
10:30 – 12:30 Workshop Oncologia Pediátrica SBTMO & SOBOPE
13:00 – 14:00 SATÉLITE
14:30 – 16:00 Workshop ABHI
16:30 – 17:30 Workshop ABHI
SALA 08 – Ângela Gutierrez
8:00 – 17:30 apresentações orais
Meet The Professor* (em breve informações sobre os temas e speakers convidados)
* Meet the Professor* (Serão realizados 3 Meets neste dia. Das 7:00 – 7:45. Esta é uma atividade restrita a Congressistas inscritos. Para participar, requer inscrição prévia. Os Meets serão realizados no hotel oficial do evento: Gran Marquise). Sujeito a limite de vagas.
Programação Científica
Mieloma Múltiplo
Leucemias
HLA – Sessão Conjunta SBTMO e ABHI
Falências Medulares – Sessão Conjunta SBTMO e ABHH
Pediatria
SMD/Mieloproliferativas
Geriatria
XXVI Encontro Multiprofissional em TMO
Sessão Melhores Trabalhos do Congresso
Meet The Professor* (em breve informações sobre os temas e speakers convidados)
* Meet the Professor* (Serão realizados 3 Meets neste dia. Das 7:00 – 7:45. Esta é uma atividade restrita a Congressistas inscritos. Para participar, requer inscrição prévia. Os Meets serão realizados no hotel oficial do evento: Gran Marquise). Sujeito a limite de vagas.
Programação Científica
SALA 01 – Patativa do Assaré
8:30 – 10:00 Mieloma Múltiplo
12:30 – 13:30 SATÉLITE
14:00 – 16:00 Linfomas
SALA 02 – Belchior
8:30 – 10:00 PEDIATRIA
12:30 – 13:30 SATÉLITE
14:00 – 16:00 Pediatria
16:30 – 18:00 Falências medulares Sessão Conjunta SBTMO-ABHH
18:15 – 19:15 Assembleia Geral Ordinária – SBTMO
SALA 03 + 04 PLENÁRIA – Rachel de Queiroz
10:15 – 12:00 Melhores Trabalhos
SALA 06 – Fagner
12:30 – 13:30 SATÉLITE
14:00 – 16:00 Leucemias Agudas / SMD
16:30 – 18:00 Leucemias Agudas / LLA
SALA 07 – Expedito Seleiro
8:30 – 10:00 XXV Encontro Multidisciplinar em TMO
12:30 – 13:30 SATÉLITE
14:00 – 16:00 XXV Encontro Multidisciplinar em TMO
16:00 – 16:30 intervalo
16:30 – 18:00 XXV Encontro Multidisciplinar em TMO
SALA 08 – Ângela Gutierrez
8:30 – 10:00 Sessão Conjunta SBTMO & ABHI 23º Encontro de Histocompatibilidade e Imunogenética da ABHI
12:30 – 13:30 SATÉLITE
14:00 – 16:00 23º Encontro de Histocompatibilidade e Imunogenética da ABHI
16:30 – 18:00 23º Encontro de Histocompatibilidade e Imunogenética da ABHI
18:15 – 19:15 Assembleia ABHI
SALA 01 – Patativa do Assaré
3rd Joint Session SBTMO-EBMT
5th Joint Session SBTMO-LABMT
6th Joint Session ASTCT/SBTMO – Highlights of 2024 Tandem Meetings
Dia do Paciente (atividade híbrida: presencial e com transmissão aberta ao público em geral via youtube da SBTMO).
Encerramento Congresso SBTMO 2024
Regras para Inscrição
Através desse sistema é possível realizar sua inscrição nas atividades oferecidas e acompanhar seus pagamentos.
- O pagamento da inscrição poderá ser realizado através de cartão de crédito e boleto bancário.
- Os preços das atividades diferem de acordo com as categorias e períodos. No site do evento você poderá visualizar a tabela de preços.
Informações Gerais para Inscrição
- A inscrição no Congresso SBTMO 2024 inclui:
- Participação nas atividades do Warm Up Day e do Congresso (mediante inscrição prévia);
- Visitação ao Centro de Expositores
- Crachá e certificado de participação. Somente o inscrito poderá retirar material do Congresso no local.
Lembre-se: para usufruir dos benefícios da categoria Associado, é necessário que as anuidades estejam em dia.
- Alunos de graduação: para obter o desconto especial, o aluno deverá estar matriculado e/ou cursando e apresentar a comprovação, que consiste na declaração do ano vigente assinada pela instituição ou carteira de estudante com foto e data de validade – legível e em bom estado. Este documento deve ser apresentado no ato da inscrição, no espaço destinado para este fim, no sistema de inscrição.
- Residentes e Pós-graduandos: deverá ser enviado declaração assinada pela instituição de ensino com data do ano vigente, comprovando matrícula e/ou vínculo equivalente. Este documento deve ser apresentado no ato da inscrição, no espaço destinado para este fim, no sistema da SBTMO.
Atenção: no caso da pós, o documento deve conter data de início e término.
Atenção:
- Não serão aceitos outros tipos de comprovantes diferentes dos mencionados acima.
- O participante que não apresentar a declaração correspondente à sua categoria deverá pagar a diferença de valor.
- A análise dos documentos pode levar até 7 dias úteis.
Desistência e Reembolso
A solicitação de cancelamento de inscrição e reembolso deverá ser submetida à Secretaria Executiva até 10/07/2024
● A devolução de valores pagos será efetuada até 60 dias após a realização do evento.
● O pedido de reembolso deverá vir acompanhado dos dados bancários do solicitante.
● Enviar o documento assinado e digitalizado para o e-mail valeria@sbtmo.org.br.
Clique aqui para abrir o documento para a solicitação de reembolso.
JUSTIFICATIVA | PRAZO DE SOLICITAÇÃO | VALOR A SER REEMBOLSADO |
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Outros | Até 30 (trinta) dias antes do Congresso
| 60% do valor pago
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Problemas de Saúde | Até 05 (cinco) dias antes do Congresso | 80% do valor pago |
Duplicidade de pagamento | Até 20 (vinte) dias antes do Congresso | 100% do valor pago |
Ser conferencista e ter efetuado o pagamento | Até 05 (cinco) dias antes do Congresso | 100% do valor pago |
- Outros – preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.
- Problemas de saúde – preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento.
- Duplicidade de pagamento – preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.
- Ser conferencista e ter efetuado o pagamento – preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.