Inscrições

Valores de Inscrição SBTMO 2024

Associado
1º Lote – 20/02 a 19/05
2º Lote – 20/05 a 30/07
No local
ASSOCIADO Médico
R$ 540,00
R$ 595,00
R$ 720,00
ASSOCIADO Outros profissionais
R$ 270,00
R$ 330,00
R$ 450,00
ASSOCIADO Residente
R$ 190,00
R$ 240,00
R$ 310,00
ASSOCIADO Pós-graduando
R$ 190,00
R$ 240,00
R$ 310,00
ASSOCIADO Estudante de graduação
R$ 100,00
R$ 120,00
R$ 220,00
Não Associado
1º Lote – 19/02 a 19/05
2º Lote – 20/05 a 30/07
No Local
NÃO ASSOCIADO Médico
R$ 740,00
R$ 795,00
R$ 925,00
NÃO ASSOCIADO Outros profissionais
R$ 455,00
R$ 510,00
R$ 640,00
NÃO ASSOCIADO Residente
R$ 240,00
R$ 290,00
R$ 360,00
NÃO ASSOCIADO Pós-graduando
R$ 240,00
R$ 290,00
R$ 360,00
NÃO ASSOCIADO Estudante de graduação
R$ 160,00
R$ 180,00
R$ 250,00
Visitantes/Visitor
R$ 145,00
Não inscrito no congresso
Warm up day
Meet the professor
ASSOCIADO e Não Associado
R$ 170,00
R$ 105,00

Programação Geral do Congresso

*Congressistas inscritos no Congresso têm acesso às atividades do Warm Up Day sem taxa de inscrição extra. Basta realizarem as inscrições previamente para garantir a vaga.

Não congressistas que desejem participar de uma ou mais atividades isoladamente (sem adesão ao Congresso) devem se inscrever e quitar a taxa da referida atividade. (vide valores na tabela)

** Reuniões Glam e EBMT e as “Apresentações orais” são atividades restritas a Congressistas. Basta inscrever-se previamente e não há custo extra como workshops. Estas atividades não podem ser adquiridas isoladamente como os workshops e demais encontros do Warm Up Day.

 

SALA 01 – Patativa do Assaré       

8:00 – 10:00    VI Workshop FACT
10:30 – 12:30  V Workshop Práticas de Laboratório
13:00 – 14:00  SATÉLITE
14:30 – 16:00  3º Workshop de Terapia Celular
16:30 – 17:30  3º Workshop de Terapia Celular

 

SALA 02 – Belchior 

8:00 – 10:00    Encontro Multiprofissional: Saúde mental   
10:30 – 12:30  Encontro Multiprofissional
13:00 – 14:00  SATÉLITE
14:30 – 16:00  Encontro Multiprofissional
16:30 – 17:30  APRESENTAÇÕES ORAIS MULTIS

 

SALA 03 + 04 PLENÁRIA – Rachel de Queiroz

18:00 – 19:00  Abertura oficial

 

SALA 05 – José de Alencar

8:00 – 09:00    Encontro GLAM
09:00 – 10:00 Encontro CMW/EBMT
10:30 – 12:30  Jovem Transplantador
13:00 – 14:00  SATÉLITE
14:30 – 16:00  Vacinação
16:30 – 17:30  Doenças Autoimunes

 

SALA 06 – Fagner

8:00 – 10:00    Workshop DECH
10:30 – 12:30  Workshop DECH
13:00 – 14:00  SATÉLITE
14:30 – 16:00  IV Workshop DRM
16:30 – 17:30  IV Workshop DRM                                            

 

SALA 07 – Expedito Seleiro

8:00 – 10:00    Workshop Oncologia Pediátrica SBTMO & SOBOPE
10:30 – 12:30  Workshop Oncologia Pediátrica SBTMO & SOBOPE
13:00 – 14:00  SATÉLITE
14:30 – 16:00  Workshop ABHI
16:30 – 17:30  Workshop ABHI

 

SALA 08 – Ângela Gutierrez

8:00 – 17:30 apresentações orais

Meet The Professor* (em breve informações sobre os temas e speakers convidados)

* Meet the Professor* (Serão realizados 3 Meets neste dia. Das 7:00 – 7:45. Esta é uma atividade restrita a Congressistas inscritos. Para participar, requer inscrição prévia. Os Meets serão realizados no hotel oficial do evento: Gran Marquise). Sujeito a limite de vagas.

Programação Científica

Mieloma Múltiplo

Leucemias

HLA – Sessão Conjunta SBTMO e ABHI

Falências Medulares – Sessão Conjunta SBTMO e ABHH

Pediatria

SMD/Mieloproliferativas

Geriatria

XXVI Encontro Multiprofissional em TMO

Sessão Melhores Trabalhos do Congresso

Meet The Professor* (em breve informações sobre os temas e speakers convidados)

* Meet the Professor* (Serão realizados 3 Meets neste dia. Das 7:00 – 7:45. Esta é uma atividade restrita a Congressistas inscritos. Para participar, requer inscrição prévia. Os Meets serão realizados no hotel oficial do evento: Gran Marquise). Sujeito a limite de vagas.

 

Programação Científica

 

SALA 01 – Patativa do Assaré

8:30 – 10:00    Mieloma Múltiplo

12:30 – 13:30 SATÉLITE

14:00 – 16:00  Linfomas

 

SALA 02 – Belchior

8:30 – 10:00    PEDIATRIA

12:30 – 13:30 SATÉLITE

14:00 – 16:00  Pediatria

16:30 – 18:00   Falências medulares  Sessão Conjunta SBTMO-ABHH

18:15 – 19:15   Assembleia Geral Ordinária – SBTMO

 

SALA 03 + 04 PLENÁRIA – Rachel de Queiroz

10:15 – 12:00 Melhores Trabalhos

 

SALA 06 – Fagner 

12:30 – 13:30 SATÉLITE

14:00 – 16:00  Leucemias Agudas / SMD

16:30 – 18:00   Leucemias Agudas / LLA

 

SALA 07 – Expedito Seleiro

8:30 – 10:00    XXV Encontro Multidisciplinar em TMO

12:30 – 13:30 SATÉLITE

14:00 – 16:00  XXV Encontro Multidisciplinar em TMO

16:00 – 16:30  intervalo

16:30 – 18:00   XXV Encontro Multidisciplinar em TMO

 

SALA 08 – Ângela Gutierrez

8:30 – 10:00    Sessão Conjunta SBTMO & ABHI 23º Encontro de Histocompatibilidade e Imunogenética da ABHI 

12:30 – 13:30 SATÉLITE

14:00 – 16:00  23º Encontro de Histocompatibilidade e Imunogenética da ABHI 

16:30 – 18:00   23º Encontro de Histocompatibilidade e Imunogenética da ABHI 

18:15 – 19:15  Assembleia ABHI

SALA 01 – Patativa do Assaré 

3rd Joint Session SBTMO-EBMT

5th Joint Session SBTMO-LABMT

6th Joint Session ASTCT/SBTMO – Highlights of 2024 Tandem Meetings

Dia do Paciente (atividade híbrida: presencial e com transmissão aberta ao público em geral via youtube da SBTMO).

Encerramento Congresso SBTMO 2024

Regras para Inscrição

Através desse sistema é possível realizar sua inscrição nas atividades oferecidas e acompanhar seus pagamentos.

  • O pagamento da inscrição poderá ser realizado através de cartão de crédito e boleto bancário.
  • Os preços das atividades diferem de acordo com as categorias e períodos. No site do evento você poderá visualizar a tabela de preços.

Informações Gerais para Inscrição

  • A inscrição no Congresso SBTMO 2024 inclui:
  • Participação nas atividades do Warm Up Day e do Congresso (mediante inscrição prévia);
  • Visitação ao Centro de Expositores
  • Crachá e certificado de participação. Somente o inscrito poderá retirar material do Congresso no local.

Lembre-se: para usufruir dos benefícios da categoria Associado, é necessário que as anuidades estejam em dia.

  • Alunos de graduação: para obter o desconto especial, o aluno deverá estar matriculado e/ou cursando e apresentar a comprovação, que consiste na declaração do ano vigente assinada pela instituição ou carteira de estudante com foto e data de validade – legível e em bom estado. Este documento deve ser apresentado no ato da inscrição, no espaço destinado para este fim, no sistema de inscrição.
  • Residentes e Pós-graduandos: deverá ser enviado declaração assinada pela instituição de ensino com data do ano vigente, comprovando matrícula e/ou vínculo equivalente. Este documento deve ser apresentado no ato da inscrição, no espaço destinado para este fim, no sistema da SBTMO. 
    Atenção: no caso da pós, o documento deve conter data de início e término. 

Atenção:

  • Não serão aceitos outros tipos de comprovantes diferentes dos mencionados acima.
  • O participante que não apresentar a declaração correspondente à sua categoria deverá pagar a diferença de valor.
  • A análise dos documentos pode levar até 7 dias úteis.

Desistência e Reembolso

A solicitação de cancelamento de inscrição e reembolso deverá ser submetida à Secretaria Executiva até 10/07/2024
● A devolução de valores pagos será efetuada até 60 dias após a realização do evento.
● O pedido de reembolso deverá vir acompanhado dos dados bancários do solicitante.
● Enviar o documento assinado e digitalizado para o e-mail valeria@sbtmo.org.br.

Clique aqui para abrir o documento para a solicitação de reembolso.

JUSTIFICATIVA
PRAZO DE SOLICITAÇÃO
VALOR A SER REEMBOLSADO
Outros
Até 30 (trinta) dias antes do Congresso
60% do valor pago
Problemas de Saúde
Até 05 (cinco) dias antes do Congresso
80% do valor pago
Duplicidade de pagamento
Até 20 (vinte) dias antes do Congresso
100% do valor pago
Ser conferencista e ter efetuado o pagamento
Até 05 (cinco) dias antes do Congresso
100% do valor pago
  • Outros – preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.
  • Problemas de saúde – preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento.
  • Duplicidade de pagamento – preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.
  • Ser conferencista e ter efetuado o pagamento – preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.