Informações Gerais

XXVIII Congresso da Sociedade Brasileira de Terapia Celular e Transplante de Medula Óssea (SBTMO 2024)

Data

31 de julho a 03 de agosto de 2024

 

Local

Centro de Eventos do Ceará – Fortaleza (CE)

 

Funcionamento da Área de Exposição

31/07 – 8h às 18h (quarta-feira)
01/08 – 8h às 18h (quinta-feira)
02/08 – 8h às 18h (sexta-feira)
03/08 – 8h às 13h (sábado)

 

Funcionamento da Secretaria Executiva

O atendimento de todos os participantes do SBTMO 2024 será realizado pela TMO Eventos. Visando promover o melhor atendimento, buscar atendimento no local do evento nas datas e horários abaixo:

31/07 – 7h às 18h (quarta-feira) 
01/08 – 6h30 às 18h (quinta-feira)
02/08 – 6h30 às 18h (sexta-feira)
03/08 – 8h às 14h (sábado)

 

Horários da Programação Científica

31/07 – 8h às 18h30 (quarta-feira)
01/08 – 8h30 às 19h (quinta-feira)
02/08 – 8h30 às 18h (sexta-feira)
03/08 – 8h30 às 13h30 (sábado)

Atenção: os meets de professor ocorrerão no Hotel Gran Marquise – de 7:00 às 7:45

 

Meet The professor

Nos dias 01 e 02 de agosto, das 7:00 às 7:45, serão realizados até 3 Meets em cada dia.  Esta é uma atividade restrita a congressistas inscritos. Para participar, requer inscrição prévia obrigatória. Acesse sua estação de inscrição e registre o seu interesse, selecionando o Meet de sua escolha. Os Meets serão realizados no hotel oficial do evento: Gran Marquise. Sujeito a limite de vagas.

 

WARM UP DAY

  • As atividades do Warm Up Day (31/07) estão incluídas na inscrição dos congressistas que adquiriram a adesão ao Congresso. Neste caso, basta registrar sua inscrição no (s) Workshop (s) de seu interesse em seu espaço de inscrito.
  • Caso deseje participar apenas de um determinado workshop, é possível realizar a inscrição avulsa que dá direito além do Workshop de escolha e aos Simpósios Satélites* do dia 31/07 (*apenas para prescritores) 

 

Exposição de Pôsteres

Local – Área de Exposição

A partir das 8:00 do dia 31 de julho até às 16:00 do dia 02 de agosto. 

 

Festa de Encerramento – dia 02/08 – 20h  

[mais informações em breve]

Atenção: A partir do dia 02/ago – ao meio-dia será liberada a distribuição de pulseiras de acesso. Retire-a na secretaria do evento, apenas se realmente for a festa. Por questões operacionais, o número de vagas é limitado.

*Apenas um convite por pessoa
**Não é permitido convidados
***Não haverá distribuição de pulseiras no local da festa

 

Crachá

Todas as atividades do dia 31/07 a 03/08 de agosto exigem o uso de crachá, em caso de perda, solicite um novo na secretaria de credenciamento, sob multa de R$50 para reemissão.

 

Certificados

Os certificados ficarão disponíveis no site do evento (https://congressosbtmo.org.br/) a partir de 03 de agosto de 2024. Caso tenha dúvidas, entrar em contato por e-mail contatar valeria@sbtmo.org.br e comunicacao@sbtmo.org.br

 

Guarda volumes

O evento dispõe de local para guardar-volumes como bagagem e objetos pessoais, o horário de funcionamento é igual ao da secretaria executiva. O controle será feito por tags com numeração e pedimos que que garanta a apresentação na retirada no seu conteúdo, ou precisaremos de outra forma para identificar que a bagagem pertence ao proprietário. Proibido objetos frágeis ou proeminentes e perigosos.

 

Tradução Simultânea

Disponibilizaremos tradução simultânea – inglês/português – durante o evento. Para solicitar o uso de fones, apresente documento de identificação com foto. Exceto dia 31/07, Warm Up Day, as sessões não possuem traduções.

 

Celulares

É expressamente proibido o uso de celulares durante as aulas, exceto em modo silencioso ou avião. Pedimos que mantenham os dispositivos desligados em respeito aos palestrantes.

 

Segurança e saúde

Recomendamos que utilize máscara em ambientes fechados, mantenha distanciamento, lave sempre as mãos limpas. O mundo atravessa uma pandemia causada por covid-19 e isso trouxe impacto a rotina de todas as pessoas. Havendo essa retomada de eventos presenciais, prezamos pela saúde de nossos participantes, então contamos com a colaboração de todos por um evento seguro para todos.

 

Câmeras

É proibido capturar apresentações em vídeo, parcialmente ou integralmente. O compartilhamento dessas informações é liberado pelos convidados apenas para a organização do evento. Sendo a TMO Eventos a única detentora de direito de captura e uso de imagem e conteúdo dos palestrantes. 

 

Sala VIP e Media Desk

Pedimos aos convidados que compartilhem o material de apresentação pelo menos 2h antes da palestra, para atividades que iniciam ao amanhecer, entregar material no dia anterior. Em caso de dúvidas, entrar em contato com a organização através do e-mail: comunicacao@sbtmo.org.br

 

Planta do Evento

[em breve]

 

Redes sociais

Quer compartilhar a sua experiência no SBTMO 2024? Utilize as hashtags #SBTMO24 #TMOJUNTOS #SBTMO e marque os perfis da SBTMO.

Instagram: @sbtmo_oficial

Facebook e twitter @sbtmo 

 

Em caso de dúvidas ou para mais informações: contato@sbtmo.org.br e comunicacao@sbtmo.org.br